O TAVERNEIRO

“Não sou homem de muitas palavras. Nunca fui. Mas de vez em quando me pego querendo guardar alguma coisa, uma lembrança das estradas, uma noite que não devia ser esquecida, um pensamento que ficou rondando a cabeça por tempo demais. É para isso que serve esse canto.” — O Taverneiro